quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Hello dear ^^

Talvez vocês não a conheçam pelo nome "Kaley Cuoco" e sim pelo nome Penny, a protagonista do seriado The Big Bang Theory, que à propósito eu adoro.


Como se já não bastasse ser linda, loura, magra, rica, famosa e namorar o homem de aço ela possui em sua não tão humilde residência o closet dos sonhos de qualquer garota.
Kaley é louca por sapatos, moda e curte a arte pop, seu closet foi todo decorado seguindo o estilo arte pop. Ficou perfeito!
A nossa Penny conta ainda com um salão de beleza dentro do closet, brinca com a loura. hahaha
Vamos ver as fotos e babar um pouquinho né? rsss























O que acharam?

4 comentários

Que raiva! Além de linda, ótima atriz, ainda ostenta com um closet desse... #invejadefine kkkkkkkkkkkkkkkkkk

REPLY

kkkkkkkkkk Concordo!!

REPLY

Oi gatona :D Obg pela visita.
Deixe um recadinho.
Beijos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mundo Maquiado . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates