Olá gatas, tudo na paz? ;)

Os olhinhos esfumados são os queridinhos da make no momento, além de muito lindo, valorizam qualquer olhar e são fáceis de fazer. Como não amar?
Invista nessa make para arrasar!

O olho preto esfumado é uma boa pedida pra sair a noite e são ótimo pra quem tem olho pequeno pois valoriza e destaca o olhar, sem contar que cai bem em qualquer tom de pele.

Essa make tem algumas variações, pode ser mais puxadinho estilo gatinho, ou mais amendoado. Depende muito do gosto de quem faz.


Trouxe alguma imagens de famosas com olho preto esfumado para a nossa inspiração:












2 comentários:

  1. Liz to adorandooo tudo aqui! Amei Amei, vou pegar várias dicas bjuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc tá gostando, fico super feliz. Obg pela visita e comentário. s2 s2

      *-*

      Excluir

Oi gatona :D Obg pela visita.
Deixe um recadinho.
Beijos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem escreve...

Me siga no face...

No Instagran...

Tecnologia do Blogger.

Siga o Mundo Maquiado

Visualizações

Pesquise aqui