16 de ago. de 2013

Olá meninas. :D

O assunto de hoje é cabelo, mais precisamente cabelos vermelhos. Quem tinge o cabelo de vermelho sabe como é difícil fazer a cor durar, aliás é quase impossível. hahaha
Algumas lavagens após um retoque o cabelo começa a desbotar de novo. =/
Tons vermelhos no cabelo fica lindo e está em alta no momento, mas que dá trabalho manter a cor viva, intensa e brilhante, isso dá!

Uma amiga me indicou produtinho que poderia me ajudar nessa empreitada, andei testando o tal produto e decidi compartilhar minha experiência com vocês.

O produto é a Master Hair Color - Master Red Shine da Le chique, nada mais é do que uma máscara tonalisante sem amônia, e essa é a melhor parte... Sem amônia, sem agressão ao fios. :D


O que o produto promete:

Realçar e recuperar a cor;
Brilho intenso;
Tratamento intensivo aos cabelos danificados; 
Reflexos incríveis.
Tudo isso desde a primeira aplicação.

Efeito em meus cabelos:

Usei a Master Shine Red duas vezes antes de vim aqui falar sobre ela pra ter certeza de que seria justa no meu parecer.
Meus cabelos ficaram sedosos, com mais vida e com um brilho maravilhoso.
A cor não foi tão intensa quanto eu esperava, mas como a máscara promete apenas "realçar" a cor eu diria que o função foi cumprida.
Ah, o cheirinho dela é muito bom, lembra um shampoo, mas daqueles bem cheirosos mesmo. Até meu maridinho percebeu e elogiou o cheiro do meu cabelo ontem. *-*

Vejam a textura e pigmentação da máscara na mão:

30 segundos foram suficientes pra deixar essa manchinha na mão. Na primeira aplicação não usei luvas e fiquei uns 2 dias com as unhas vermelhas. hahaha USE LUVAS!

Fiz fotos antes e depois para podermos analisar o resultado:

(Para ver a imagem maior clique com o botão direito do mouse e em exibir imagem.)

Bom, como vcs podem ver a cor não mudou taaanto, mas em compensação é muito notável o brilho e nutrição após a aplicação.

Vamos as contas agora...

Apliquei a máscara 2 vezes e como meu cabelo é longo ela ficou pela metade, ou seja:
1 frasco rende 4 aplicações no meu cabelo.

Se eu usa-la num intervalo de 2 a 3 semana, ela durará em torno de 2 meses.

A máscara custou R$ 53,00 (com desconto), então:
R$ 53,00 = 2 meses de cor realçada, brilho e nutrição aos fios.
Eu acho que até compensa o investimento.

Minha  classificação para o produto:


Só não dou 5 estrelas porque acho que deveria ter ficado só um pouquinho mais vermelho (e porque eu sou difícil também). hahaha

Gostaram?

Oi amore! Gostou do post? Deixe um comentário.
Beijos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mundo Maquiado . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates