segunda-feira, 23 de setembro de 2013
Olá minhas lindas, tudo na paz? hehe

Lembram dos produtinhos que ganhei no kit para blogueiras maravilhoso dado pela Dailus na Beauty Fair (aqui)? Andei testando os lápis batom e vim contar o que achei deles. Interessada? Então vem comigo...


 Pra começar vou falar da embalagem que eu curti bastante, achei bonita e prática pelo fato dos lápis terem uma tarja na cor do batom por fora, o que ajuda muito na hora de encontrar a cor no meio da make.


Ganhei três cores, um nude, um rosa e um roxinho, não tenho como especificar cada um deles pra vcs por que não tem nada que possa identifica-los na embalagem, nem numeração nem nome de cor. =/
Provavelmente tenha no plastiquinho que vem envolto nos lápis, mas como tirei rapidinho pra testar nem observei esse detalhe.
Então, pra melhor entendimento nomeei o primeiro de cima pra baixo de "nude", o segundo de "roxinho" e o último de "rosa"... Melhor assim né? rsss


Vamos ver como eles ficam na boca...

Esse é o "Nude" ...

Esse é o "Roxinho"...

E por fim o "Rosa"...

Dos três o meu preferido foi o roxinho, amei a cor e pigmentação dele. Usaria tranquilamente :) 

Outro detalhe bem legal é o fato deles terem proteção FPS 08, pq sabe né amiga, qualquer proteção é super bem vinda. Ainda mais sabendo o mal que a exposição solar pode causar a nossa pele (aqui).


Minha classificação...
2 estrelinhas pq as cores não são muito usáveis e saem com facilidade da boca. O que salvou o trio foi o roxinho que ficou super bonito, além de que os batons roxos estão na em alta. ;)

Bom meninas, essa foi minha experiência com os lápis batom, depois vou testar os outros produtinhos da Dailus e já vou adiantando que tem um lápis sombra jumbo que são bafônicos. Aguardem!!

Beijos!!

18 comentários:

  1. Realmente o roxinho é lindo! Não tinha visto ainda esses lápis batons...

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O roxinho é tudo de bom rsss Eles fazem parte dos produtos que a Dailus lancou na Beauty Fair esse ano.

      Beijoos

      Excluir
  2. O roxo foi o que eu mais gostei tambem. !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que legal! =D
      Obg pela visitinha Jane, vc é sempre muito bem vinda aqui. s2
      Beijooos

      Excluir
  3. Que cores lindas, amei os produtos! Lindo o blog =]
    Beijos!
    http://blogdafrancoise.com/

    ResponderExcluir
  4. São super lindooos,amei todos,principalmente o roxinho!!
    beijinhos!! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o roxinho se destaca. =D
      Obg pela visitinha. Beijos linda. ^^

      Excluir
  5. Achei o lápis bem prático mas as cores não combinam comigo. Adorei o seu blog...
    Super bjks ♥
    Blog Carioca Básica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, comigo tbm foi assim. Rsss
      Recomendo a todas que gostam de cores vibrantes na boca, mas eu prefiro algo mais neutro. hahaha
      Obg pela visita flor. Beijos!!

      Excluir
  6. Que lindoooos, adoreeeei *-*
    Ia amar se você participasse da 3º Maratona de Looks do meu blog, veja mais detalhe aqui:
    http://www.alinemuchiut.com/2013/09/venha-participar-da-3-maratona-de-looks.html
    Beijoos lindaaa *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há que bacana flor. Vou dar uma olhadinha. ;)
      Obg pela visitinha!!

      Excluir
  7. O roxo é lindo mesmo!!!
    o meu eh esse rosa q é rosaaaaaaa demais de rosa!
    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, ele é rosa com vontade né?
      Obg pelo comentário, Alê. s2
      Beijooos

      Excluir
  8. Gostei de todos, mas o meu preferido foi o nude, adorei a ideia da proteção, achei bem prático, rs, Adorei teu blog e estou seguindo, dê uma passada no meu se puder, beijos :* http://eaivaidadefeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ficar com os lábios lindos e protegidos é ótimo! =D
      Obg pela visitinha, pode deixar q vou te visitar tbm *-*
      Beijoos!

      Excluir
  9. Nunca usei lapis batom. Fiquei curiosa! :)

    http://bruh-correa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu recomendo, são bem práticos.=]
      Beijos!

      Excluir

Oi gatona :D Obg pela visita.
Deixe um recadinho.
Beijos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem escreve...

Me siga no face...

Tecnologia do Blogger.

No Instagran...

No twitter...

Siga o Mundo Maquiado

Pesquise aqui