Olá meninas, tudo ótimo? :D

Finalmente chegou o momento tão esperado né? Acho que fiquei mais ansiosa que todas vocês. hahaha

Como havia prometido fiz o sorteio após as 20:00 hrs e a primeira sorteada infelizmente não cumpriu a regrinha obrigatória que era compartilhar a imagem do sorteio em modo público. Neste caso fiz um segundo sorteio e a nova sorteada não apenas cumpriu as regras obrigatórias como tbm segue o blog pelo google e faturou também o prêmio extra, ô menina de sorte! hahahha

E a vencedora foi....


.




.



.


Ao som dos tambores.....


.


.


.



 Francis Kelly M. Moraes
A maquiada mais sortuda do blog agora vai ficar mais linda ainda com seu novo kit de maquiagem!!! hahaha

Ela compartilhou o sorteio em modo público 22 horas antes do sorteio:

E também seguiu o blog antes do sorteio:
  
Portanto... Ela receberá em casa o prêmio original + o prêmio extra surpresa.

O prêmio surpresa só será revelado no momento em que ela abrir o pacote com todo o prêmio. 
Mas pode deixar que eu vou "intima-la" a enviar fotos do prêmio assim que receber pra mostrar pra vocês. hahahha

Parabéns Francis Kelly. ;)

Quero agradecer a todos que participaram, se eu pudesse premiaria todos vcs. Obrigada meeeesmo!

Gente, tenho que confessar que amei fazer sorteio *-* Com certeza terão novos. Fica ligadinha que logo, logo aparece mais um sorteio pra vcs.

Beijoooos!!

4 comentários:

  1. Oba feliz demais da conta!!
    Obrigada pelo carinho

    Te desejo muito mais sucesso!
    Beijo linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns de novo sua linda, gente com sorte é outro nível. hahahha

      Beijão. =*

      Excluir
  2. Acompanho o blog da Liz e também me inscrevi no sorteio! Infelizmente não ganhei, mas quero desejar os parabéns para a Kelly, vencedora do sorteio.
    E para a Liz querida, parabéns pelo ótimo sorteio que realizou. Adoro você!
    Beijos Lian

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz por sua participação Lian, não foi dessa vez mas com certeza terão novas oportunidades de vc ganhar tbm.
      Como disse no post, eu ameiiii fazer esse sorteio e já estou montando um outro kit para sortear. hehehe
      Conto com sua participação!!!

      Beijos e obg pelo carinho. s2

      Excluir

Oi gatona :D Obg pela visita.
Deixe um recadinho.
Beijos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem escreve...

No Instagran...

Me siga no face...

Tecnologia do Blogger.

Siga o Mundo Maquiado

Visualizações

Pesquise aqui