quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Boo! O.O


Parabéns pra você que acabou de acordar com os cabelos emaranhados, olheiras, olhos inchados cheios de remela e com mau humor daqueles... Hoje é o seu dia! kkkkkkkkkk

Brincadeiraaa, eu sei que nenhuma leitora é assim, vcs são todas divas lindas e já acordam prontas pra arrasar!! ;)


Como hoje é o Halloween eu decidi fazer uma make assustadora q já estava louca pra fazer a algum tempo e aproveitar pra homenagear a série The Walking Dead que tenho certeza de que muitas de vcs assim como eu adoram... 

Please, não se assustem... è apenas maquiagem tá? kkkkkkkk

Preparadas? Vem ver....






Deu pra sentir um medinho? =S hahaha
Então é isso meninas... Espero que tenham gostado.
 Bjos e até logo! ;)

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Essa make é meio chata de fazer, suja tudo e demora muito... ia dar um trabalho danado fazer tutoria com passo a passo e nem ia ser muito útil pq ela precisa de material específico, mas depois faço um post contanto os produtos q usei... com eles e com criatividade dá pra fazer makes muito melhores, essa tá até mal acabada hahahha ;)

      Excluir
  2. UAU! MANDOU MUITO BEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Sucesso p ti!
    http://apenasmateus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi gatona :D Obg pela visita.
Deixe um recadinho.
Beijos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem escreve...

Me siga no face...

Tecnologia do Blogger.

No Instagran...

No twitter...

Siga o Mundo Maquiado

Pesquise aqui