segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Olá minhas divas, tudo bem? ^^

Preparadas para o dia das bruxas?
A algumas semanas atrás eu decidi fazer um post com uma make feita por mim especialmente para o Halloween, pensei em fazer um personagem de cinema relacionado ao tema e que eu curtisse bastante... Nem precisei pensar muito, logo me veio a mente a linda, diva e glamurosa Elvira... Amo desde pequititica. *-*




A Elvira era demais, encantou desde os pequenos aos nem tão pequenos assim. Todas as meninas queriam ser como ela, alguns meninos tbm queriam, mas a maioria deles queria ter uma namorada como ela. hahahha


O filme "Elvira, Mistress of the Dark" conhecido no Brasil como "Elvira, a rainha das trevas" estrelado por Cassandra Perteson foi lançado nos Estados Unidos em 1988, faz tempo ein? 25 anos pra ser exata... eu nem tinha nascido ainda.
Maaas... Como antigamente um filme lançado lá nos steits demorava e muuuito pra chegar aqui no Brasil, passar nos cinemas e locadoras para em fim chegar a TV e passar na nostálgica "Sessão da tarde", se não me engano assisti pela primeira vez o filme com mais de 5 anos. hahaha E a última vez que assisti o filme completo tinha de 8 a 10 anos, ou seja fazem quase 15 anos q assisti a Elvira e ainda a acho uma diva. hahaha


Os amantes do trash devem se lembrar dela pelos filmes toscos. Os tarados de plantão, pela famosa "dança dos peitos". Para os fãs de Halloween, ela é uma eterna inspiração. Já as crianças dos anos 90 não se esquecem dos seus filmes na "Sessão da Tarde". Texto de Renata Sakai, do Ego



Pra quem como eu ama a Elvira e tbm quer ser ela nesse Halloween, fiz um passo a passo de como reproduzir sua make bafônica. Quer aprender? Então vem ver...

Maquiagem da Elvira, passo a passo











Eu, como fã da saudosa Elvira decidi reproduzir sua make bafônica, mas no meio de tudo isso fui mais além e comprei uma peruca pra ficar mais fiel ao estilo da diva.

Minha reprodução da make





E aí meninas, o que acharam? =D
Eu curti muito fazer a make e recomendo q todas as fã façam e soltem a Elvira q há dentro de si. hahaha
Claro que ninguém ficará idêntica a ela, até pq a Elvira é única, mas o legal é dar o nosso toque ao look, deixar com a nossa cara, literalmente!!

Espero que tenham gostado e que tbm reproduzam. Se alguém fizer por favor me mostrem, é só postar no face e me marcar ou marcar a página do blog no face.

Beijos

4 comentários

Ficou Linda parabéns já estou te seguindo visita o meu blog beijoo

http://arrazandonamakes.blogspot.com.br/

REPLY

Obg flor ^^
visitando...

REPLY

Nossa ficou muito parecida com ela
Parabéns. Linda!!

REPLY

Oi gatona :D Obg pela visita.
Deixe um recadinho.
Beijos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mundo Maquiado . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates