quinta-feira, 10 de outubro de 2013

 Oi minhas lindas, tudo bem?

Hoje o post é um pouquinho diferente, venho dividir uma alegria com vocês. ^^



Eu tive o prazer de participar de um concurso cultural de uma página que curto no face, a "Maquiadores da depressão". Pra quem não conhece vou deixar (aqui) o link para a página, vale a pena conferir. ;)


O tem do concurso foi: Neutral Makeup e na descrição do concurso a administração da page já deu uma forcinha as participantes dizendo o que eles gostariam que fossem as make:


O que queremos: Uma maquiagem com um acabamento PERFEITO que possa ser usada elegantemente por executivas da alta. Queremos uma maquiagem digna de princesas! Aquela maquiagem que não parece que você está maquiada!


Como a partir desse esclarecimento já tínhamos a faca e qu... ou melhor, o pincel e a base na mão, foi só se jogar, fazer a make e torcer pra que alguém além da nossa mamãe gostasse do resultado. kkkkk

Não, meninas. Eu não ganhei! hahhaha

A make vencedora, e super merecida por sinal foi essa:
Linda né? =D

A foto que fiz para o concurso nem chega perto da beleza da foto da campeã, mas estou super contente com o resultado dela. Inclusive postei ontem na página do blog como exemplo de make invisível.

Esta é a que enviei:


O que me deixou mais feliz, pulando de alegria foi a postagem que o pessoal da page fez depois de anunciar a campeã, vejam:




Eu fiquei entre as melhores *--* Tô felizona!!! Uhuuul

Quero deixar meu agradecimento a page Maquiadores da Depressão pela oportunidade de participar de um concurso tão bacana fazendo o que mais amo que é maquiar.

Então é isso meninas, só queria dividir essa alegria com vocês minha leitoras que são tão queridas.
Beijinhos pra todas até logo!!

6 comentários

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeee sua linda
PARABÉNS <3

REPLY

Obg alê! s2 s2 s2
*---*

REPLY

Que linda sua make, parabéns flor!
Lindo o blog, beijos!
http://blogdafrancoise.com

REPLY

Linda ..parabéns..vc merecia ter ganhado!! *-*
Beijinhos..

REPLY

Obg lindaaa! *----*
Beijoooos

REPLY

Oi gatona :D Obg pela visita.
Deixe um recadinho.
Beijos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mundo Maquiado . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates