sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Olá minhas queridas e amadas leitoras. *-*

Finalmente trago o resultado da promoção mais que especial (aqui) que fiz no intuito de saber um pouquinho mais sobre vocês e o que vcs gostariam de ver por aqui...

Quero agradecer imensamente a todas que participaram e dizer que li cada resposta enviada com muito carinho. Todas foram ótimas, sério, curti muito tudo isso *-* Se pudesse presentearia todas vcs, mas como não posso fiz um esforcinho pra conseguir escolher apenas uma para presentear com esse belo produtinho:



Como foi feita a escolha...

Como já tinha falado no post da promoção, convidei uma pessoa pra me ajudar a escolher a melhor resposta pra que assim o resultado fosse mais justo.
A pessoa convidada para ajudar na escolha foi a Jane Gimenes (aqui), uma pessoa e maquiadora incrível!

Compartilhei a pasta contendo as respostas com ela e lemos e fizemos nossas escolhas separadamente para depois colocarmos nossos pontos de vista e entrar em um no acordo caso de escolhermos candidatas diferentes.

Depois de ler e escolher a nossa preferida conversamos pelo face mesmo para contar nossa escolha. Fiz um print da conversa e o resultado vc vai ver agora...



A autora da melhor resposta: Diene Aparecida

 Resposta enviada:

Amo o blog, mas o que me fascina são as dicas de maquiagem e os lançamentos. Sempre fui apaixonada por maquiagem, mas tinha uma certa dificuldade para me maquiar, pois não conhecia algumas técnicas poderosas e super fáceis que aprendi aki... com o M.M aprendi os benefícios da maquiagem para a pele e a auto estima da mulher, a maquiagem não precisa ser usada apenas em ocasiões especiais e pode ser um complemento para o estilo pessoal d cada uma. Me maquiar é uma terapia, é um momento que eu faço questão de ter. A make ressalta a beleza existente, dando ênfase aos pontos fortes do rosto, valorizando a beleza natural e melhorando a autoestima. A dica q deixaria é q o Mundo maquiado não pare e continue trazendo mtasss dicas de make pra nós leitoras. Bjooos

Justificativa da escolha da Jane:
Escolhi a Diene porque ela fala dos benefícios da maquiagem na autoestima da mulher e também porque trata a maquiagem como uma hora de beleza ! Ela aprende com o Mundo Maquiado, não tem como não amar a resposta dela.
Todas as respostas foram válidas, espero que participem dos sorteios e concursos no futuro também !

Minha justificativa:
Fiquei muito lisonjeada com a qualidade das respostas enviadas, todas foram muito bem vindas e lidas com carinho. Mas tenho a missão de escolher apenas uma e por isso escolhi a resposta da Diene. Curti muito a resposta dela pela forma como ela expressa a essência da maquiagem, fiquei feliz em saber que o M.M tem de alguma forma ajudado a ela e a outras garotas por aí. Obg pela bela resposta Diene.

Entrarei em contato com a vencedora para fazer a entrega do prêmio, tenho certeza q ela vai adorar usa-lo! 

Quero deixar aqui meu muuuito obrigada a todas as participantes, vcs foram demais sua lindas. *-*
Se vc não ganhou dessa vez não fique triste, haverão muitas outras oportunidades e eu estou torcendo por vc. ;)

Beijooos minhas lindas. Até logo!

3 comentários

Recebi o Primer, e ele é realmente maravilhoso. Dá um efeito super lindo na make.
Ameeeeeei, Obrigada querida Liz Dantas <3

REPLY

Que bom q vc gostou flor, fico muito feliz!!! =D
Continue participando dos sorteios e promoções do blog. Bjooooos

REPLY

Oi gatona :D Obg pela visita.
Deixe um recadinho.
Beijos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mundo Maquiado . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates