4 de out. de 2013

Hello divas... Tudo bem?

Hoje tem resenha! Eu nem amo, né? *-* hahaha

Ainda estou testando e abusando dos produtinhos que ganhei da Dailus na Beauty Fair (aqui) e como prometi vou mostrar os detalhes e compartilhar minha experiência com vocês.


Os produtinhos de hoje são os lápis jumbo e um lápis delineador.
  
A embalagem é bem bonita, moderna e prática pois na tampa dos lápis vem uma tarja com a cor do produto, o que facilita nossa vida na hora de encontrar o lápis certo no meio das makes.

As cores estão lindas, super pigmentadas e modernas. Porém estou com o mesmo probleminha que tive com os lápis batom na hora de identificar o nome das cores pelo fato de que os nomes não vem na embalagem do produto. 
Como falei no post dos lápis batom, é provável que tenha o nome no plastiquinho que envolve os lápis mas como estava ansiosa pra testar, assim que pude tirei o lacre e nem me atentei a esse fato. Não sei ao certo o nome das cores. Vou classifica-las como verde, azul e marrom... já ajuda né? hahaha 





Sombras e lápis na pele

Sem flash...

 Com flash...


 Um detalhe mega interessante é que as sombras são a prova d'água. 
A Dailus não destaca esse fato na embalagem nem na descrição do produto, mas você testar em casa.
Borrifei água sobre as sombras e só pela foto dá pra notar que a água nem fica em cima das sombras:


Eu particularmente amei as sombras e lápis delineador, as cores estão ótima. Bonitas, modernas e pigmentação bem satisfatória.

O que os produtos prometem...
Alta fixação, pigmentação, durabilidade e secagem rápida.

O que eu senti ao usá-los...
Achei que os produtos cumpriram as promessas.


Minha nota para o lápis delineado marrom 
Super recomendo esse lápis. Ele macio e tem boa pigmentação, a única coisa q eu não curti é que ele escorre um pouco e não dura muito.



Minha nota para as sombras jumbo
 A pigmentação e fixação são ótimoas, porem os lápis não são macios, temos que passar com um pouco de pressão e mais de uma vez pra chegar no ponto ideal. E o cheiro não é muito agradável. Mesmo assim gostei e vou usá-los. =D


Então é isso meninas... Essa foi minha experiência e gostei. 
E vc o que achou? Comenta!!
Beijooooos

3 comentários

Amei tudoo,já quero todos..haha
A Dailus cada dia melhor!!
beijinhos.. *-*

REPLY

Verdade Bruna, eu estou amando testar os produtinhos. *-*
Beijooos linda!

REPLY

Seja bem vinda flor =D
Estou indo conhecer o seu tbm...
Beijooos

REPLY

Oi amore! Gostou do post? Deixe um comentário.
Beijos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mundo Maquiado . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates