Oi pessoas lindas, tudo bem? :)

No post de hoje vou falar um pouco sobre a experiência de fazer um tutorial de maquiagem para a revista Sou Mai Eu...

Vou começar falando um pouco sobre a revista...

A Sou Mais Eu é uma revista semanal da Editora Abril, criada em 2006 com a proposta de publicar apenas histórias reais que são enviadas pelos próprios leitores e leitoras. E como se já não fosse super legal poder dividir sua história de vida e aparecer na revista a Sou Mais Eu ainda paga seus leitores por isso. Não é o máximo?

Minha participação na revista começou quando a simpática Luiza Furquim, que é repórter da Sou Mais Eu me convidou para ensinar as leitoras a fazer a maquiagem de contorno e iluminação que já havia feito aqui no blog pra vocês, óbvio que eu aceitei né? rss

O resultado foi esse...








Foco nos contornos.

O tutorial foi baseado nessa maquiagem em tom de berinjela que eu amo porque super combina com meu tom de pele e cabelo.

Se quizer ver o passo a passo detalhado do contorno e maquiagem é só correr na banca de jornal mais próxima e adquirir a edição 383 da Sou Mais Eu.

Se você tem uma história interessante e gostaria de contar numa matéria entre em contato com a revista através deste link: Sou Mais Eu - Participe

Por hoje é isso pessoal, espero que tenham gostado.
Obg pela visitinha e não esqueça de deixar um comentário. ;)
Beijão!!




8 comentários:

  1. Ola tudo bem ??
    parabéns pelo seu talento eu adorei essa make em tons de beringela ficou linda
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, tudo ótimo. Que bom que gostou :D
      Obg pela visitinha, pode deixar que será retribuída.
      Bjos

      Excluir
  2. Que liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda parabéns Liiiiiiiiiiiiiizzzzzzzzzzzzzzzzzzz


    bjuuuuuu

    ResponderExcluir
  3. Aii que linda,parabéns,com certeza essa matéria foi uma forma de reconhecimento para você,e sei quanto é difícil nós blogueiras conseguirmos isso!
    http://lidymakeupp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Lidy, não é fácil em meio a tanta concorrência... Mas com calma e dedicação todas podemos conquistar nosso "lugar ao sol" rsss
      Obg pela visita e comentário. Bjoss

      Excluir
  4. Arrasou, lindona! Amei a make! Ficou linda!
    Parabéns pela revista!

    Beijãooo!

    www.BORBOLETAGLAM.com

    ResponderExcluir

Oi gatona :D Obg pela visita.
Deixe um recadinho.
Beijos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem escreve...

No Instagran...

Me siga no face...

Tecnologia do Blogger.

Siga o Mundo Maquiado

Visualizações

Pesquise aqui