quinta-feira, 10 de abril de 2014
Oiii, tudo bem com vcs? :)

Gosta de penteados? O post de hoje é tem vários...

Neste poste vou mostrar um pouco do meu trabalho com penteados e aproveitar para apresentar a "Clara" pra vocês.
Quem é Clara???

A Clara é minha boneca e "cobaia" para treinamento de penteados. E Gente, ela é uma amor de pesso... ops, de boneca. ahahahha

Vem ver os penteados...















A Clara é um chame não é? hahaha

Esses penteados são bem elegantes e indicados para festas. Espero que tenham gostado... Logo trarei mais penteados. 

Beijooos!!!

4 comentários:

  1. Amei, amei todos! A Clara é uma sortuda, até eu queria ser cobaia para ter tantos penteados lindos *--* . Gostei muito do 4º.

    Beijinho .

    Blogando ideias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah, que bom que gostou =D
      Obg pela visitinha... Bjos

      Excluir
  2. Olá, acabo de visitar seu blog e segui-lo. Lhe desejo foco, sucesso e força. Que conquiste muitas realizações através do mesmo. E também convido você e seus/suas leitores/leitoras a conhecer o meu blog: toobege.blogspot.com.br . Beijinhos e espero você lá também *0*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, muito obg, desejo tudo em dobro pra vc =D
      Pode deixar que vou lá conhecer seu cantinho tbm. Beijooos

      Excluir

Oi gatona :D Obg pela visita.
Deixe um recadinho.
Beijos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem escreve...

Me siga no face...

Tecnologia do Blogger.

No Instagran...

No twitter...

Siga o Mundo Maquiado

Pesquise aqui