sexta-feira, 9 de maio de 2014

Olá amores, tudo bem? :)

Tenho muita coisa aqui guardada pra postar pra vcs, muitas novidades e resenhas, assim que surgir um tempinho bacana venho mostrar tudo. ok? ;)

Hoje trago uma resenha de um produto que confesso ter me surpreendido bastante, de forma positiva claro. O produto é o Fixador e primer para sombras da Ruby Kisses e, gente... Ele é perfeito!!


Primeiro que a embalagem dele é super fofa né...


Tem aproximadamente 10 cm e vem com um aplicador com esponjinha parecido com o de gloss...


Na embalagem não diz quantos ml tem de produto, mas da pra sentir q tem uma boa quantidade e como ele tem uma textura cremosa meio líquida dá pra espalhar bem o que me faz acreditar que vai durar bastante.


Para fazer o teste e mostrar pra vocês usei um duo de sombras da Essencial...




Do lado esquerdo apliquei apenas as sombras e do direito apliquei as sombras com o primer...



Pelas imagens dá pra ver que como primer e intensificador de sombras ele funciona muito bem. Para fazer o teste de duração e fixação fiquei com as sombras na pele pelo máximo de tempo possível, mais ou menos 15 horas e fotografei novamente...


Gente, sem exagero, o fixador funciona tão bem que as sombras quase não saíram do meu braço. hahaha Nós olhos duram bastante tbm, mas é bem mais fácil de tirar.

Conclusão...

O que o produto promete
- Intensidade na cor
- Fixação de até 24 horas

Minha nota para o produto...


No meu ranking de qualidade o primer fixador de sombras da Ruby Kisses ficou com a nota máxima pois cumpriu todas as expectativas, além disso o custo é bom e equivalente a qualidade, aproximadamente 24,00 R$, vale a pena investir. Super recomendo!!

A Ruby Kisses é uma marca nova e chegou a pouco tempo no Brasil, mas pelo que tenho visto e lido a marca promete!
Além do fixador de sombras tenho testado os delineadores em gel e líquido e um bronzer da Ruby Kisses. Logo farei resenha de todos pra vcs. ;)


Por hoje é isso, lindas. Até o próximo post!!! =*

4 comentários

Pelo que vi é bom mesmo, além do valor que é bem em conta ...
Gostei da novidade, vou ver se encontro por aqui ...

Obrigada por partilhar conosco Liz!

Bjks, té mais ...
My

REPLY

Ele é ótimo, compra sim q vc vai gostar.
Obg pela visitinha. Bjos

REPLY

Ual que fixador arraso, eu quero ele, vou procurar onde vende, ele me lembra um primer da Urban Decay... Super Beijos ♥

www.blogestilofeminino.com

REPLY

Tbm me lembrou o primer da Urban Decay hahaha

REPLY

Oi gatona :D Obg pela visita.
Deixe um recadinho.
Beijos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mundo Maquiado . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates