Oi, oi pessoas lindas. Tudo bem?

Faz um tempinho que não aparece coisa nova por aqui, não é? Sim, eu sei, eu sumi... I'm sorry.

Durante esse tempo muitas coisas aconteceram,  e algumas dessas coisas inclusive renderiam ótimas postagens se a correria não fosse tão grande... :s

O acontecimento mais relevante dos últimos meses tem sido curso técnico em estética que estou fazendo. A muito tempo estou ensaiando uma postagem para falar sobre isso, mas a correria devido ao próprio curso, trabalho e vida pessoal acabaram me impedindo.
Mas enfim, cá estou e trago novidade...


A partir de agora o blog vai contar com uma nova categoria onde serão abordados diversos assuntos relacionados a estética corporal e facial. :D

Na categoria "Estética" do blog, falarei sobre tratamentos estéticos e seus benefícios, riscos e mitos, sobre técnicas e sobre a importância da estética.

O objetivo desta nova categoria é tirar dúvidas sobre tratamentos, orientar sobre como lidar e tratar alguns problemas estéticos e também fazer uma conscientização sobre os riscos de danos que algumas técnicas e produtos podem causar se não houver o devido cuidado durante e após o tratamento.

Esta será a primeira postagem da categoria, na segunda falarei sobre o Curso técnico em estética que estou fazendo no Senac. Falarei sobre a metodologia e duração do curso e sobre a minha experiência.
Será um post muito útil pra quem está pensando em fazer um curso na área.

Foi um prazer enorme voltar a postar e ainda trazendo novidade, estava realmente com saudade disso aqui. :D

Obg pela visita e até o próximo post.
Bjooos!!


2 comentários:

  1. Oii! Que legal! Adorei seu blog! Como funciona o curso?

    Se puder, confere o meu blog também :D

    http://www.onlytai.com/

    ResponderExcluir

Oi gatona :D Obg pela visita.
Deixe um recadinho.
Beijos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem escreve...

Me siga no face...

No Instagran...

Tecnologia do Blogger.

Siga o Mundo Maquiado

Visualizações

Pesquise aqui