26 de jun. de 2018



A maquiagem já se tornou uma marca registrada de diversas mulheres, a maioria delas chegam até a ser viciadas nesses cosméticos. O uso das maquiagens cresce significamente todos os dias, porém, temos de levar em conta que não são só as mulheres que estão comprando esses produtos, nos dias atuais está cada vez mais comum ver homens usando maquiagem.
Ainda é bastante difícil ver um homem que é viciado em maquiagens, já as mulheres... Nem é para esconder rugas, espinhas, acnes que as mulheres usam esses cosméticos, muito pelo contrário, as mulheres os utilizam para mostrar, evidenciar a beleza que já adquirem automaticamente dentro da barriga da mãe. Toda mulher é bonita, linda, charmosa, basta saber "colocar para fora" toda essa beleza, e uma ótima dica para fazer com que isso aconteça é a utilização de maquiagens, portanto, se você não é do grupo de viciadas nesses cosméticos, recomendo que passe a ser, só assim vai perceber que a maquiagem não é o que as pessoas costumam dizer, não é para esconder o que são que elas utilizam esses cosméticos e sim para mostrar o que têm de melhor, o olhar e principalmente o sorriso.
Porém, atualmente o mercado de maquiagens não está nada agradável para as mulheres que são viciadas nesses produtos, para as que costumam adquirir e ter em sua estante dezenas e, as vezes, até centenas desses cosméticos. As mulheres que acompanham o mercado de maquiagem podem falar melhor sobre o que estou querendo dizer, os preços desses cosméticos realmente estão cada dia mais elevados.
Para fujir dos preços abusivos, a melhor dica é escolher as melhores lojas do mercado que comercializam esses produtos, lojas que vendem maquiagens com preços bastante interessantes e ao mesmo tempo comercializam somente produtos de qualidade. Para te ajudar a economizar bastante na compra de maquiagens, confira abaixo o Top 10 melhores sites para comprar maquiagens:



  1. Sephora
  2. O Boticário
  3. Anna Pegova
  4. Mac Cosmetics
  5. Avon
  6. Natura
  7. Época Cosméticos
  8. Aliexpress
  9. Dafiti
  10. Zattini

Essas são as 10 melhores lojas para comprar maquiagens, talvez, dentre essas dez a que oferece melhores preços é a Aliexpress, porém, essa loja é da China, portanto não devo comprar? Deve sim, porém, esteja avisada que a entrega dos produtos pode demorar um maior tempo devido a distância dos países, mas, se você tiver paciência para esperar não vai se arrepender de forma alguma de ter adquirido os produtos dessa loja, até por que os preços lá encontrados são bem menores do que os encontrados nas lojas do Brasil.
Você pode estar achando caro os produtos de alguma das lojas citadas acima, pensando nisso que citamos elas, todas essas empresas oferecem a possibilidade de usar cupom de desconto. O que é isso? Os cupons são códigos criados para você que gosta de desconto, você poderá utiliza-los em diversas lojas virtuais, inclusive na 10 citadas acima, basta pesquisar por "cupom de desconto e o nome da loja desejada", por exemplo, cupom de desconto Aliexpress, depois disso, encontre um bom site para adquirir esses cupons e pegue-os para usar na compra dos seus produtos, com eles você poderá conseguir excelentes reduções de preço em diversos produtos. Uma ótima dica de site para pegar esses cupons é o Cupomzeiros.

Espero que tenham gostado da dica. Bjos :*

Oi amore! Gostou do post? Deixe um comentário.
Beijos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mundo Maquiado . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates