6 de out. de 2017

Oiii gente... Vamos falar sobre coloração e cabelos?

Fazem uns 5 anos que eu pinto meu cabelo de vermelho e de todas variações como vermelho intenso, vermelho cereja, vermelho violeta, vermelho suave... Enfim, diz que é vermelho eu já quero. rsss

Na Beauty Fair desse ano ganhei um voucher da Donna Color me dando de brinde uma coloração da minha escolha, estava louca para experimentar o Marsala da marca, mas infelizmente não tinha disponível quando fui fazer o pedido e como sou ansiosa demais, não esperei... Comprei o cereja, que é um dos meus tons preferidos de vermelho.

Hoje trago para vocês a resenha da coloração da Donna Color na cor Cereja 6.60


A Donna é uma linha nova da já conhecida Itallian Color e vem com uma proposta bem interessante que vale a pena ser salientada...
Cada embalagem vem com uma frase especial escondida em seu interior, frases que nos incentivam a ser quem quisermos ser, a ser livres para escolher um visual novo e mudar sem receios.

Gostei bastante da proposta da linha e acho que precisa ser compartilhada...

Agora vamos ao que vocês realmente querem saber... Se o produto é bom e vale apena.

A primeira coisa que observei é que a água oxigenada que vem na embalagem é de 20 volumes, o que quer dizer que ela conseguiria abrir até 2 tons do meu cabelo que é castanho escuro... Isso me preocupou um pouco, imaginei que o tom não ficaria tão "vivo" pois estou acostumada a usar OX de 30 ou 40 volumes, porém prossegui com o teste...

Seguem ibagens...

Como da pra ver o tom realmente não abriu tanto pelo fato do meu cabelo ser castanho escuro, pra ficar um cerejão mesmo eu teria que usar um ox maior ou até descolorir, porém gostei bastante do tom e da pra ver pela raiz como a coloração pegou bem. Realmente gostei.

Minha surpresa ficou por conta da hidratação que a coloração proporcionou. Sempre que pinto com outras colorações meu cabelo fica pesado, meio grosso e só melhora depois de umas 2 lavagens e dessa vez não aconteceu, meu cabelo ficou muito sedoso e com um brilho maravilhoso por dias. Fazem 4 dias que apliquei e vou lavar hoje, o brilho e hidratação permanecem... Só ta sujo mesmo hahaha.
Olha o brilho que ficou ...

A marca promete..
Cobertura de até 100% dos fios brancos 
Hidratação profunda com sua formulação contendo óleo de semente de uva e vitamina E

Isso eu acredito que a marca cumpriu sim, não tenho fios brancos mas senti que a coloração foi bem eficiente. Sobre a hidratação não preciso nem dizer mais nada, foi simplesmente a melhor que já obtive depois de uma coloração.

Prós... Custo/benefício ótimo, Kit completo, folheto explicativo muito claro e de fácil aplicação, hidratação profunda, brilho maravilhoso e cheiro agradável duradouros. 

Contra... Apenas o fato de não abrir tanto o tom do meu cabelo que é castanho escuro, porém do castanho médio para mais claro acredito que ficaria perfeito.


Minha experiência com a coloração Donna Color foi ótima, com certeza usarei mais vezes... Aquele marsala que estou desejando ainda será meu... Em breve. hehe

Como disse, fiz o pedido da minha pela Ikesaki, vou deixar o link para quem quiser experimentar.


Até Mais...

Oi amore! Gostou do post? Deixe um comentário.
Beijos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mundo Maquiado . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates