3 de ago. de 2018

Oii amores <3

Quero falar com vocês sobre a Base Matte da Zanphy, já ouvi coisas boas sobre ela e queria testa-la a algum tempo... E agora, finalmente nos encontramos.

Curiosa pra saber? Vem comigo então...




A embalagem dela, como vocês podem ver na foto, é uma bisnaguinha de plástico e na minha opinião é a melhor embalagem. As de vidro são lindas, mas nada práticas, ainda mais quando se é desastrada... Eu já deixei uma base de vidro cair no chão e não recomendo.

A base promete ser Matte HD, efeito tensor imediato que é a sensação de que a pele esta mais esticada, mais lisa e tudo isso com duração de até 24 horas.
Depois de testa-la por alguns dias minhas impressões sobre ela são boas...

>O efeito Matte HD está super aprovado, a pele fica super sequinha. Pra quem tem pele oleosa e procura uma pele bem matte pode se jogar nessa base.

>O efeito tensor imediado não senti tão imediato assim, mas senti... Depois de um tempo  senti a pele meio que repuxando. Minha pele ainda não tem rugas pra poder falar sobre esse efeito com mais propriedade, mas tive a sensação de tensão sim.

>A duração é boa, não fiquei 24 horas pra confirmar o tempo... Mas quem precisa ficar 24 horas de base na vida? hahaha

>A cobertura é média e a textura dela é consistente e seca bem rápido, tem que aplicar com uma certa agilidade. Senti que ela tem acabamento melhor quando aplicada com pincel Kabuki.

>Sobre o cheiro, sempre vi resenhas falando sobre o cheiro dela ser muito forte e até desagradar, porém eu não achei isso. Tem cheiro parecido com "hipogloss" mas depois de aplicada o cheiro some.

O único ponto negativo que encontrei nela é o fato de não ser resistente a água, se molhar ela vai alterar a cor e sair da pele.

Como ela fica na pele...
Nem preciso dizer em qual lado está base né? 

Pele completa, com base, pó e blush...


O custo benefício dela é bom, custa 20,00 reais em média. Acho que vale super a pena.

Lembrando que leitoras e seguidoras tem desconto de 10% na loja da Zanphy usando o código LIZDANTASMAKEUP

Então é isso amores, espero que tenham gostado.
Beijos!!






Oi amore! Gostou do post? Deixe um comentário.
Beijos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mundo Maquiado . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates