21 de jul. de 2013

Aproveitando o embalo do último post onde falei sobre o poder da maquiagem, vou falar um pouco sobre um maquiador que tem feito fama na net por fazer verdadeiras transformações na mulherada.


Samer Khouzami é libanês e está ficando mundialmente famoso por suas técnicas de maquiagem.


Através da sua make cheia de contornos e coberturas bem caprichada ele é capaz de mudar completamente qualquer mulher e transforma-la numa verdadeira Diva com o rosto perfeitamente maquiado e harmonioso.
Com tanta maquiagem o Samer transforma suas modelos em praticamente em outra pessoa, claro que essa outra pessoa é extremamente linda, mas como tudo que é bom gera uma polêmica básica, algumas pessoas não aprovam o excesso de make e glamour...

Deem uma olhada em algumas makes feitas pelo Samer e notem como as modelos saem completamente mudadas depois de passar pelas mãos do maquiador:















O talento do maquiador é incontestável, mas a tendência pra maquiagem atualmente é completamente diferente. Nas passarelas o que tem aparecido são looks mais naturais e leves. E é essa tendência do natural o motivo da polêmica... Algumas pessoas seguem a risca as tendências das passarelas e criticam a make pesada, já outras usam o que as faz sentir-se bem independente de qualquer tendência... Umas gostam da make do Samer, outros não... Umas acham extremamente pesada, outras usariam sem problema algum.
Enfim, gosto é gosto e cada um tem o seu. Eu particularmente acho as maquiagens dele lindas, mas só usaria num evento especial e a noite.

Mas e você? O que acha da maquiagem do Samer? Usaria ou não?
Deixe a respostas nos comentários. :D

14 comentários

Uma ou outra make achei meio máscara demais... ficou um pouco pesado, mas mesmo essas, não dá pra dizer que não ficaram bonitas... adorei.
Beijos

frescurasdemulherzinha.blogspot.com

REPLY

Concordo Grazi, são maquiagens pesadas e pra usar no dia dia não ficariam legais, até por causa da pouca praticidade. Mas não deixam de ser bonitas e muito bem feitas. :D

Obg pela visitinha. Beijooos

REPLY

Amei as makes do Samer e usaria todas elas à noite. Morando em um lugar quente como o Rio de Janeiro, já entro em pânico só de imaginar colocar o pé para fora de casa com essa maquiagem toda ao meio-dia. Imagina o drama?

REPLY

Verdade Jaque, por mais lindas q as makes sejam é impossível usá-las nesse clima quente. rsss
Obg pela visitinha flor, volte sempre! =D

REPLY

Eu acho linda as makes dele, para eventos cai super be, a noite é claro, de dia ainda ´refiro o simples. Mais são perfeitas.

REPLY

É exatamente o q acho... As makes são impecáveis eu usaria com muito orgulho, mas num evento a noite apenas. rsss

Obg pela visitinha Pati, Beijooos!!

REPLY

Demais Essas Makes do Samer

REPLY

Lembrando que ele é um top profissa e são maquiagens pra eventos e no minimo fotos. São todas.lindas tecnicas impecaveis e em se falando de trabalho profissional arrazou. Quanto ao dia a dia não cabe mas ele é profissional . Concerteza deve ter tecnicas que se adaptem ao dia a dia sem deixar a desejar nem um pouco com tanto experiência.

REPLY

EWle é talentodissimooo magnifico adorooooooooooooooo eu sou suspeita pq tbm sou maquiadora nao tem uma maquiagem dele que é feia pq é isso que as clientes querem entrar uma pessoa e sair outra ele é perfeito as maquiagens dele sao por sí só uma aula adoroooooo

REPLY

Concordo com vc Saldanha. ;)

REPLY

Ele é realmente muito talentoso.

Obg pelo comentário, bjoss!!

REPLY

Samer is a star to know how to make women beautiful i watch him from Greece!he has very big reputation



REPLY

He's a real star. He already came to Brazil but I could not see him but today I know his reputation well, at the time I made this post there was not much information about him available here in my country.
Thanks for the comment.

REPLY

Oi amore! Gostou do post? Deixe um comentário.
Beijos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mundo Maquiado . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates