15 de ago. de 2013

Oi, bonitas! :D

Quem é que não tem uma olheirinha de vez em quando né? Mas imagina quem tem SEMPRE... Dorme, acorda, passa o dia todo e as benditas olheiras não largam do pé, ou melhor do olho. Tenso!
Tem muita bonita sofrendo desse mal aí que eu sei, confessa vai. Eu sou uma. Hahaha

Pensando em amenizar a aparência dessas olheiras chatinhas eu fiz um passo a passo de como eu faço pra esconder as minha no dia a dia. Vem ver...

Mas atenção, antes de fazer vc precisa identificar a cor das suas olheira para usar a cor de corretivo correta. A minha olheira é marrom/arroxeada por isso utilizo o amarelo, mas existem várias outras cores de corretivos que vale a pela conhecer: Clique aqui!  

Antes quero salientar uma características interessante dos corretivos coloridos, alguns corretivos quando espalhados na pele deixam um aspecto esbranquiçados e outros são transparentes e deixam a cor exata do corretivo quando aplicado. 

Veja:
Na prática esse detalhe não faz tanta diferença no resultado final, mas é preciso dosar a aplicação dos corretivos de fundo branco pois em excesso mesmo usando um corretivo no tom da pele depois eles podem deixar um efeito de panda invertido, aquele efeito em que a pele fica muito clara em volta dos olhos.

Veja os corretivos utilizados:

Esse é o corretivo transparente. Marca: Max Love 

Esse é o corretivo com fundo branco da paleta de bases e corretivos. Quase todas as bases e corretivos dessa paleta tem fundo esbranquiçado e por isso uso ela apenas como corretivo. 

A aplicação

Como foi explicado no post sobre corretivos coloridos aqui no blog, primeiro deve ser aplicado o corretivo colorido e depois um corretivo no tom da pele para ficar natural.


 Como corretivo tom de pele usei uma das bases da minha paleta de bases e corretivos:

Notem que mesmo ela sendo bem escura quando apliquei na pele ela ficou mais clara justamente por causa desse efeito esbranquiçado que ela tem.

Considerações finais

Como disse, o fato do corretivo ser esbranquiçado ou transparente não interfere tanto no resultado final, a não ser que vc exagere na quantidade de corretivo de fundo branco aplicado.

Eu uso os dois tipos de corretivo normalmente, os dois cumprem muito bem a função de esconder minha olheiras, mas tomo um cuidado a mais quando aplico corretivo da paleta.
Você pode escolher e usar o que acha melhor.

Outros exemplos de corretivos:
 O corretivo da Contém 1g tem fundo branco.
 O corretivo amarelo da Vult é transparente.



Então é isso meninas. Entenderam tudinho? Se ficou alguma dúvida deixe nos comentários.
Beijos!!

2 comentários

Quero comprar um, to precisando muuitooo!
Obrigada por ensinar hahaa, adorei mesmoo
Beijinhos lindaa!
http://alinemuchiut.blogspot.com.br/

REPLY

Que bom que gostou flor, fico feliz em saber q o post te ajudou.
Compra um sim que vale a pena.

Obg pela visitinha e comentário.
Beijos!!!

REPLY

Oi amore! Gostou do post? Deixe um comentário.
Beijos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mundo Maquiado . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates